Tenho habilitado SSL, mas a minha loja não está a carregar. O que está acontecendo?

Se você tiver um certificado SSL válido e permitiram saída segura das Configurações -> Configurações do site página e seu site não carrega em modo seguro, pode ser porque o seu servidor web tem duas pastas separadas para sua loja: uma para a normal, , versão HTTP não segura e uma para a versão segura HTTPS. Se este for o caso, em seguida, quando você carrega sua loja em modo seguro, a pasta HTTPS estará vazia e você verá um erro como 404 Not Found. Para corrigir isso e fazer o seu trabalho de loja em ambos os modos de HTTP e HTTPS segura normais , você precisa perguntar a seu provedor de hospedagem as seguintes informações:



 
Eu estou tentando configurar o meu pedido para trabalhar em modo SSL, no entanto a minha conta de hospedagem web tem 2 pastas separadas - uma para HTTP e um para HTTPS, assim você pode por favor crie um link simbólico para redirecionar as solicitações HTTPS para minha pasta HTTP? Uma vez que você fizer isso minha loja vai funcionar no modo seguro. 

Meus detalhes SSH são os seguintes: 

Servidor: [Digite aqui seu servidor] 
Usuário: [Escreva seu usuário SSH aqui] 
Senha: [Digite a senha SSH aqui]
 

O seu provedor de hospedagem web, então, ser capaz de criar um link simbólico para você que vai fazer o seu trabalho de loja em ambos os modos normais e seguras. Você pode encontrar seus detalhes de login SSH no e-mail inicial enviado a você por seu host quando você se inscreveu, ou no seu painel de controle de hospedagem.
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados