Eu vejo "Infelizmente não podemos enviar a sua localização. Favor, escolha um endereço de entrega diferente." quando eu tento fazer o checkout em minha loja.

Você verá esta mensagem de erro geralmente por uma de três razões:
 
  1. Você está tentando fazer o checkout com um produto que ultrapassou o limite do peso permitido por sua transportadora ou correios.os correios entregam encomendas até 30 kilos.
     
  2. Você selecionou uma / mais provedores de transporte, mas não entraram dimensões físicas para os produtos em sua loja. A maioria dos provedores de transporte exigem que todos os produtos em sua loja tem dimensões físicas (altura, largura e profundidade) de configuração, a fim de fornecer-lhe / seus clientes em tempo real transporte . Para adicionar dimensões físicas de um produto, basta acessar o painel de controle da sua loja e clicar duas vezes no Produtos guia. Clique em Editar ao lado dos produtos que você deseja adicionar dimensões físicas para, e digite as dimensões sob o Detalhes do transporte seção para a parte inferior da página. Clique em Salvar e repita para tantos produtos quanto necessário. Agora você deve ser capaz de fazer o checkout.
  3. Não tem nenhuma forma de envio configurada na loja.Para isso vá em Configurações => Envio e Entregas Após isso na aba ( zona de entrega ) e clique em Editar Métodos e insira as formas de envio de sua preferência.
  • 2 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O que significa "Há um problema com o certificado de segurança do site." significa?

Se você ver esta mensagem ao ver sua loja, então isso significa que o certificado...

Tenho habilitado SSL, mas a minha loja não está a carregar. O que está acontecendo?

Se você tiver um certificado SSL válido e permitiram saída segura...