Quais são os códigos de rastreamento e de conversão?

A fim de controlar a forma como alguém chegou ao seu web site e quanto dinheiro gasto, você pode integrar um pacote de análise diretamente em sua loja. Quando você integra um pacote de análise você terá que preencher dois campos:

1. O código de monitoramento: O código de rastreamento é um pequeno pedaço de JavaScript que é automaticamente adicionado a cada página da sua loja. É usado para controlar quando um novo visitante chega à sua loja, incluindo a data e hora e qual site ele veio. O código de rastreamento utiliza cookies para rastrear os visitantes, que é o método mais corretamente usado para fazê-lo.

2. Código de conversão: Uma vez que um visitante que chega à sua loja foi monitorado, todas as ordens que ele / ela coloca através de seu web site pode ser ligado de volta para eles de forma anônima. Isso permite que você veja quais sites web a seus visitantes vieram e quanto dinheiro gasto em seu web site. O código de rastreamento é um pequeno pedaço de JavaScript que é adicionado automaticamente para a página de confirmação do pedido de seu web site depois que alguém coloca uma ordem.

Google Analytics  pode ser integrado diretamente em sua loja a partir da opção Configurações do Analise no menu Configurações.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?